Quinta-feira, 18 de Maio de 2006

O Sagrado Feminino

                                     

E ai está o ”Filme” 

 Acreditem ou não no mistério do “Código”, ficará sempre o mistério no “Ar”… Desde sempre achei que a “História do Homem” está por vezes mal contada e quando é, sempre foi “feita” á maneira de quem a encomendou… Desde pequeno me interroguei, com as casualidades das coisas, não foi fui apanhado de surpresa com a “revelação” do Código… Ficção??!!!... “Deus escreve certo por linhas tortas” e “O acaso não existe”… É a resposta que tenho para dar…

 

 Em minha opinião a revelação deste “código” que chegou por fim, faz jus a uma nova abertura das mentalidades e uma nova “equação” de muitos os factos que foram impingidos durante séculos… Acreditem ou não… Tenho certeza que questiona muita gente…

 
Eu como Mítico, defensor da causa suprema na Evolução Espiritual do ser Humano, tendo como devoção o Sagrado Feminino com a sua envolvência na harmonia celestial dos “Mundos” que nos rodeiam… Porque todos somos “Seres de Luz”…
publicado por Ramarago às 22:47
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De PDivulg a 23 de Maio de 2006 às 09:11
De facto Dan Brown é um escritor inteligente. Conseguiu neste romance ser investigador de "verdades" escondidas e romancista de linguagem acessível com parágrafos curtos e muito fáceis de ler. No meio de tudo isso conseguiu publicidade gratuita com a polémica que a Igreja lhe ofereceu. Não vi o filme mas adorei o livro. Aliás para quem gostar do gênero aconselho também o "anjos e demónios" um suspense que envolve 5 bispos que foram raptados durante o conclave para eleição do novo Papa. Já mais dois livros que tenho na minha secretária á espera para eu ler "conspiração" (o primeiro romance de Dan Brown mas publicado depois) e o "fortaleza digital" o último publicado. O tempo é que não dá para tudo...


De LIGHTNED a 29 de Dezembro de 2009 às 02:11
Por vezes é necessário libertar-nos da nossa condição humana para ver mais além. Louvo os poucos que o conseguiram, invejo aqueles que alcaçaram a luz. Quisera eu também ser digno de o conseguir. A verdade está ao alcance de todos; só não enxerga quem não quer ou quem vive condicionado or doutrinas rigidas e ultrapassadas. O "Deus" que pregamos está em nós. Todos somos um pouco "Dele". Só é preciso abrir os nossos espíritos para ver um pouco mais além. Nós somos mais do que aquilo que pensamos. Só precisamos de acreditar.


De Rodrigo a 24 de Agosto de 2010 às 15:06
Eram 4 bispos


De Maria Papoila a 6 de Junho de 2006 às 21:50
Gostei da tua reflexão.
Acabei de ler um outro muito interessante de Raymond Khoury, umthriller hitórico e religioso que se lê de um fôlego "SCRIPTUM O Manuscrito Secreto".
Beijo


De juzinha a 12 de Outubro de 2006 às 02:23
Bom...acho excelente que as pessoas questionem.
" A dúvida é o princípio da sabedoria". Porém, acho que o "Código da Vinci" não passa de uma mentira bem contada, bem fantasiada, não acredito no sagrado feminino, e acho que a única verdade que o livro tráz, é a de que a igreja, ao longo dos séculos, fez do o que quis do cristianismo, incluiu tudo o que lhe era interessante, mas acredito que a essência não está prdida. è necessário ser muito desprovido de intelecto e informações, pra se considerar o "Código da Vinci".


De fia_loves a 2 de Dezembro de 2006 às 19:29
Eu já li ker o Código da Vinci , Anjos e demónios , A conspiração assim como A fortaleza digital... Ah e o Scriptum o manuiscrito secreto! Axei todos muitos interessantes .... e ao contrário do k lgumas pessoas pensam eu acredito no sagrado feminino... axo k é uma hipótese k n se pode descartar....
AH aconselho a kem n leu todos os livros acima referidos... são mt bons...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Eu já li ker o Código da Vinci , Anjos e demónios , A conspiração assim como A fortaleza digital... Ah e o Scriptum o manuiscrito secreto! Axei todos muitos interessantes .... e ao contrário do k lgumas pessoas pensam eu acredito no sagrado feminino... axo k é uma hipótese k n se pode descartar.... <BR>AH aconselho a kem n leu todos os livros acima referidos... são mt bons... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>BJs</A>


De leoncio973 a 8 de Abril de 2007 às 00:34
hoje em dia, ha disolução da sociedade, da familia ,religião, vem refletindo em nossas vidas negativamente, não sabemos mais quem é o chefe da casa, todos querem mandar e se excluirem de suas obrigações, motivo pelo qual ha tantas desgraças em nossos lares, e isso faz com que agreditemos, em absurdos como teorias SATANICAS, com o aparecimento de livros e filmes onde a intesão é trocar o certo pelo errado contestando á DIVINDADE e sua vida, que não só esta firmada na palavra de DEUS (biblia), mas tambem esta firmada na arqueologia. Não se deixem enganar por suposições, como o codigo da vinci e a ultima tentação de cristo,a crença nisso é o mesmo que edificarmos uma casa na areia, e a palavra de DEUS foi construida sobre uma rocha, não ha nada que possa abalar essse fundamento. HÁ PAZ DE DEUS SEJA COM VOSCO.


De Deby_Costa31@hotmail.com a 18 de Dezembro de 2007 às 03:05
Olá me chamo-me Deborah , sou completamente leiga no assunto e talvez o meu vocabulário seja pobre ao expressar-me a respeito, mas vamos lá, li 1° o livro; tanto o Código quanto Anjos e demonios , e dépois assisti fascinada o filme; sinceramente fiquei chocada com os sentimentos de racionínio e lógica que ecoaram em meu ser.Desde criança nunca acreditei no que me era imposto pela religião e dogmas, tampouco fazia sentido pra mim que para amar a Deus era preciso se beatificar,se nosso amado irmão Jesus viveu como nós, feliz pelo simples prazer de viver e normal quanto qualquer homem, exceto sua missão por cumprir,no mais ele viveu e nos deixou inúmeras mensagens decodificadas pelo homem e pela Igreja a seu bel prazer. Adorei tudo que vi li e a respeito, Dan Brauwn é sem dúvidas alguma um ser iluminado. gostaria de receber se possível informações de onde eu poderia encontrar o livro citado no filme ( O Sagrado Feminino ) adoraria poder desfrutar desta obra que me parece um paraiso de informações. sem mais desde j á agradeço atenciosamente D.


De Bruno a 26 de Maio de 2009 às 00:18
Eu estou a ler o código da vinci, acredito um pouco no que diz o filme, estou a pesquisar sobre o que o filme quis falar, do segredo que o tal priorado o que avia visto por ai, na discovery dizer nao existir, nao sei na.
E o tal sagrado feminino acredito ser verdade sim.
Desculpem se fugi do assunto é que as vezes digo algumas coisas e fujo indo para outra.


Comentar post


aKa


Estou

Na fase Final


Angel Gabriel
Lamb

.::Mundos Paralelos::.

A Cama do Desejo

Meu Selo:


Vota Aqui:


Adicionar



.:: Blogs Amigos ::.


AfundaSão

Amor Natural

papoila

Essencia.JPG

Ninfa

Viciados

.Pensamentos em Branco.


Black Dragon.JPG

Formiguinha Atómica




De Alma Lusa


Das Letras


Cine Blog


Sim... Carago!!!



.::Outros Mundos::.


Divertidos.Net





.::Divulgue::.




    


moon phases
 


Visitas a este
Mundo

Number of online users in last 3 minutes

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Olhar de Moura Encantada

. A Nossa Gota

. O Sagrado Feminino

. Prevenção do cancro da ma...

. Na Dualidades dos Mundos

. Frida Kahlo (Pintora) – U...

. De Sapo a Girino

. Nova Expresão -Desabafo-

. Moderador de Vidas

. Beijo Alado

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004