Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2004

Ao ManDrag

Foi com muito agrado e emoção que recebi na minha singela caixa de e-mail um simples e conciso e-mail em relação a este meu Blog enviado por ManDrag, meu grande amigo, guru, para além de familiar... São nestas pequenas coisas, que me fazem remar contra as marés... Mas principalmente, SABER que não remo sozinho... Nesta viagem, pela busca não do "Graal" mas do "Devir", filosoficamente falando. (Agora sei que não fui um mau discípulo).


ManDrag disse: 


"primo, quando estive em Barcelona, o mês passado, vi num muro escrita a seguinte frase: "num universo paralelo caminhamos de mãos dadas" todas as manhãs ao vir do hotel para a cidade eu lia esta frase. usa-a se quiseres."


Salvé, Ho grande ManDrag, Feiticeiro Negro Senhor de Dragões, que a PAZ esteja contigo, porque a LUZ sempre te acompanha.

ManDrag.JPG

publicado por Ramarago às 10:14
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 25 de Dezembro de 2004 às 20:45
Uma bela frase. Fica bemPlantaCarnivora
(http://Aseivadosolidadgo@blogs.sapo.pt)
(mailto:Seivadosolidago@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Dezembro de 2004 às 00:10
Passei só para desejar um feliz Natal.pauxana
(http://dasletras.blogs.sapo.pt)
(mailto:pauxana@sapo.pt)


De Anónimo a 19 de Dezembro de 2004 às 15:14
Passei por aqui, quando andava a espreitar as montras da blagosfera. Este é um espaço onde se pode respirar um pouco de ar fresco. É riquissimo, o seu conteúdo temático. O cariz místico dos seus textos, com a música penetrante do Vangelis nos conduzem à reflexão, e nos convidam a tornarmos a ser pessoas mais sérias, compreensivas e sensíveis a tudo o que nos rodeia. Cinco estrelas. Feliz Natal.Humberto
</a>
(mailto:Merlinthewizardft@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Dezembro de 2004 às 15:05
Não só num universo paralelo, mas tambem neste mundo ainda existem pessoas de boa vontade que dão as mãos, e cuja luta e espirito de sacrificio almejam trazer um pouco de luz a esta humanidade ferida de morte, de guerras e ódios. Os portadores do graal ensinam que a felicidade só se obtém mediante a compaixão, a tolerância e a amizade sincera. O devir ensina que o dever do homem é amar o outro homem, porque eles são um todo, e será como todo, de mãos dadas, como diz e muito bem o ManDrag, caminharão pela estrada da Evolução.Humberto
</a>
(mailto:Merlinthewizardft@hotmail.com)


Comentar post